quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Aula 17/02/2009 - MARKETING DE VENDAS-Mossoró-Rn

Relatório da aula 17/02/2009
Após ter mudado a metodologia de aula, isto é, ser um pouco mais exigente com os alunos, quanto ao comportamento em sala de aula e demonstrá-los que é apenas uma reação ao comportamento inadequado, percebeu-se uma melhora progressiva, ou seja, a nova reação dos mesmos foi positiva.
Exigências implementadas:
1 – A prova oral, costumeira de sala, passou para o final da aula, nos 20 minutos finais.
- Nesta prova aproveita-se para fazer revisão da matéria, motivar o aluno e cumprir o horário.
2 – A apresentação da conferência de Bill Gates com ênfase nos onze ensinamentos que não se aprende na escola, relacionando aos erros similares dos alunos foi bastante apelativo.
- O resultado também foi imediato
3 – Outra política motivacional aplicada neste dia foi a informação de que o nível das aulas ministradas era de pós-graduação.
- A princípio alguns alunos demonstraram que o nível era alto e um pouco difícil, no entanto, a dedicação e participação passaram a ser mais intensa, visto que, estar participando de um nível melhor foi o catalisador de uma maior satisfação pessoal por parte dos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário